Para cancelamento de viagens e eventos, a política de ressarcimento de valores pagos encontra-se junto com a descrição da viagem a qual foi comprada. Para a devolução de produtos de vestuário, basta seguir as informações abaixo.

Caso não esteja satisfeito com o produto, poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido em seu endereço.

Condições de devolução:
Só serão aceitas as devoluções de produtos nas condições as quais foram enviados, sem marcas de uso, lavagem ou qualquer avaria causada por mal manuseio ou armazenagem do comprador.

Troca de produtos:
Não trabalhamos com essa opção, em caso de insatisfação com o produto recebido, só é possível proceder com a devolução do mesmo.

Como solicitar uma devolução dentro do prazo de 7 dias:
Clique em hardroadbike.com.br/contato/ e nos informe sobre seu pedido de devolução enviando seu nome completo e número do pedido. Entraremos em contato e enviaremos um código reverso para que o produto possa ser devolvido através das agencias do correio ou transportadora (conforme disponibilidade do serviço).

Caso não seja constatado nenhum dano ao produto causado pelo comprador, o reembolso será feito em até 10 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O método de reembolso será o mesmo escolhido pelo cliente ao fazer a compra em nossa loja virtual, feito através do mercado pago.

Defeito de fabricação:
Em caso de defeito de fabricação o prazo de devolução é de 30 dias a partir do recebimento do produto em seu endereço. O frete de envio do produto com possível defeito é custeado pelo cliente e em caso de constatação do problema, o mesmo será ressarcido mediante apresentação de comprovante de postagem indicando o valor. Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados a partir da data de recebimento dos produtos devolvidos. Caso o defeito não seja identificado ou se encontre indícios de má utilização do produto, este será devolvido ao cliente. No caso de constatação de defeito, o valor será reembolsado através do pag seguro no mesmo método escolhido pelo cliente ao fazer a compra em nossa loja virtual.

Problemas na entrega:
Caso ocorra algum problema com o envio do produto, como extravio, realizaremos o reenvio sem custo algum. Caso o entregador não seja atendido, o destinatário  esteja ausente, endereço incorreto, numeração irregular, entre outros problemas que envolvam erro nas informações cadastradas, e reenvio deverá ser custeado pelo cliente. Não nos responsabilizamos por informações cadastradas incorretamente ou falta de informações no endereço de entrega. O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se de que o endereço de entrega esteja correto no momento da compra. Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.

Dúvidas:
Caso você tenha dúvidas sobre a nossa política de devolução, entre em contato através do link hardroadbike.com.br/contato/